Por: A Tribuna
13/06/2023
09:06

Na véspera de feriado de Corpus Christi, o basquetebol feminino da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo realizou um amistoso contra a forte equipe de Araras. que vem se destacando no cenário regional.

O jogo aconteceu na quadra do Amparo Athlético Club. As meninas amparenses chegaram a tirar 20 pontos de diferença, no terceiro quarto do jogo, porém, de acordo com o técnico Du Neves, o time da Araras teve melhor condição física no último quarto e venceu por 58 a 37.

Antes do feriado, no sábado, 3 de junho, a equipe de basquete de Amparo Sub-14, foi até Campinas jogar contra a equipe da AABB de Campinas, pela Liga Metropolitana de Basquete. A partida aconteceu na casa de nosso adversário e foi marcada por equilíbrio entre as equipes que alternavam a liderança no placar praticamente o jogo inteiro.

No fim do jogo, faltando 3 segundos para o fim, Amparo converteu a cesta que deu a primeira vitória na competição, por 30 a 29.

Já no domingo, 4 de junho, foi a vez da equipe adulta entrar em quadra e manter a invencibilidade na Liga Metropolitana de Basquete. O jogo aconteceu na quadra do Amparo Athlético Club com o time do Hortocity, de Hortolândia. O placar foi de 86 a 54.

O basquete feminino de Amparo realizou um jogo amistosos no último final de semana
no domingo, 4 de junho, foi a vez da equipe adulta entrar em quadra

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78