Por: Fonte: Agência Brasil
06/01/2023
14:01

A seleção brasileira masculina de handebol segue sua preparação para o Mundial da modalidade, que será disputado na Polônia e na Suécia a partir do dia 11 de janeiro de 2023. A última partida realizada pela equipe foi na na Gjensidige Cup, Suécia, competição preparatória, contra os Estados Unidos, com vitória do Brasil por 27 a 22. 

Os próximos compromissos da equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá são um confronto com a Noruega, a partir das 12h45 (horário de Brasília) de sábado, dia 7 de janeiro, e outro com Portugal, a partir das 10h15 de domingo, dia 8.

Grupo no Mundial

No Mundial, o Brasil está no Grupo C, ao lado de Suécia, Cabo Verde e Uruguai. A estreia da seleção brasileira será, a partir das 16h30 do dia 12 de janeiro, contra os suecos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan