Por:
28/11/2022
10:00

No sábado, dia 26 de novembro, a equipe feminina de basquete, sub-17, de Amparo esteve em quadra para a disputa do 3º lugar do campeonato da Associação Desportiva Regional. A partida aconteceu em Itapira, contra a equipe do Clube XV de Agosto de Socorro. Na fase de classificação as equipes se enfrentaram duas vezes, com foi uma vitória para cada. A equipe técnica de Amparo esperava uma partida equilibrada, e o resultado mostrou esse equilíbrio, com a vitória da equipe de Socorro por 18 x 16.

Para o técnico da equipe amparense, Eduardo Neves, “o resultado não tira o brilho de nossas jogadoras que, em momento algum desistiram. Foi uma campanha honrosa e de superação pelo caminho com dificuldades em treinar, viagens longas e algumas reformulações. Mesmo assim fizemos jogos duros com outras equipes o que mostra que temos qualidade. Terminamos com um time feminino formado o que já é uma grande vitória para a modalidade”.

A equipe de Amparo contou com as atletas Celine Lei, Aline Formigari, Maria Clara Dib, Ana Carolina, Carolina Carreira, Geovana Faturetto, Maria Eduarda Benatti, Maria Eduarda de Sá, Ana Thereza, Heloísa Baldo e Rafaela Pereira.

Toda a equipe técnica e atletas agradeceram o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Amparo e, principalmente, aos pais e incentivadores do esporte.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78