Por: A Tribuna
04/10/2021
17:00

As equipes do Atlético-MG e Sport farão no sábado, 9 de outubro, a final do Campeonato de Veteranos do Rio Branco "João Luiz Borin". O jogo será realizado no campo do Rio Brando Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo, a partir das 16h. Na preliminar, às 14h50, as equipes do Fortaleza e Coritiba vão disputar o terceiro e quart lugares do campeonato.

No último sábado, 2 de outubro, foram realizadas as semifinais do Campeonato de Veteranos do Rio Branco " João Luiz Borin". No primeiro jogo foi disputado o quinto e sexto lugares e Flamengo e Grêmio terminaram empatados, em 0 a 0 ficando o quinto lugar com o Flamengo que tinha a vantagem do empate pela melhor campanha.

No segundo jogo foi realizada a primeira semifinal, Sport e Fortaleza fizeram um grande jogo que terminou empatado, em 1 a 1 ficando a vaga para a final para o Sport que tinha a vantagem do empate. No terceiro jogo foi realizada a segunda semifinal, o Atlético-MG confirmou o favoritismo pela melhor campanha e venceu o Coritiba por 2 a 0 ficando com a vaga na final.

O atacante Marcelo Craveiro do Flamengo é o artilheiro com 09 gols marcados e o goleiro Morrão do Sport é o menos vazado com apenas 09 gols sofridos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan