Por: A Tribuna
04/10/2021
17:00

As equipes do Atlético-MG e Sport farão no sábado, 9 de outubro, a final do Campeonato de Veteranos do Rio Branco "João Luiz Borin". O jogo será realizado no campo do Rio Brando Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo, a partir das 16h. Na preliminar, às 14h50, as equipes do Fortaleza e Coritiba vão disputar o terceiro e quart lugares do campeonato.

No último sábado, 2 de outubro, foram realizadas as semifinais do Campeonato de Veteranos do Rio Branco " João Luiz Borin". No primeiro jogo foi disputado o quinto e sexto lugares e Flamengo e Grêmio terminaram empatados, em 0 a 0 ficando o quinto lugar com o Flamengo que tinha a vantagem do empate pela melhor campanha.

No segundo jogo foi realizada a primeira semifinal, Sport e Fortaleza fizeram um grande jogo que terminou empatado, em 1 a 1 ficando a vaga para a final para o Sport que tinha a vantagem do empate. No terceiro jogo foi realizada a segunda semifinal, o Atlético-MG confirmou o favoritismo pela melhor campanha e venceu o Coritiba por 2 a 0 ficando com a vaga na final.

O atacante Marcelo Craveiro do Flamengo é o artilheiro com 09 gols marcados e o goleiro Morrão do Sport é o menos vazado com apenas 09 gols sofridos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura