Por: Mateus Padilha
25/05/2021
08:05

O atleta amparense Bruno Aguiar um dos destaques e capitão do Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista Série A, conseguiu mais uma marca histórica na quinta-feira, 20 de maio. O mesmo ajudou a equipe do Novorizontino a conquistar o Troféu do Interior, no qual enfrentou a Ponte Preta na final e venceu pelo placar de 2 a 0.

Bruno Aguiar que foi escolhido em 2020 como um dos melhores zagueiros da competição ao lado de Gustavo Gomez do Palmeiras, este ano não foi diferente, está entre os melhores defensores da competição. "Primeiramente agradeço a Deus por tudo. Estou muito feliz por mais uma conquista em minha carreira. Parabéns a todos meu amigos de equipe, diretoria e comissão técnica pelo trabalho realizado. Por fim, agradeço a todos que me apoiam em especial a minha esposa, filhos, familiares e amigos" disse Bruno Aguiar.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan