foto de Arbitragem relata invasão de campo no jogo Amparo x Paulista
Muitos torcedores do Paulista vieram até Amparo no último sábado, 14 de setembro, para acompanhar o jogo contra o time do Amparo Athlético Clube/Foto: Paulo Domingues/AT
Por: A Tribuna
20/09/2019
00:00

A arbitragem de Amparo 1 x 2 Paulista no sábado, 14 de setembro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão/2019, relatou ocorrências de indisciplina por parte da torcida do Paulista durante a comemoração do segundo gol do time de Jundiaí. Duas ocorrências foram citadas: invasão de um torcedor e cusparadas em um dos assistentes.

Relatou o seguinte a arbitragem: “Aos 87 minutos de jogo, após a marcação do segundo gol da equipe do Paulista FC, um torcedor da equipe visitante (não identificado) invadiu o campo para comemorar o gol abraçando um atleta de sua equipe, retirando-se, em seguida, do gramado. O torcedor invadiu por um portão atrás do gol. Após o ocorrido, eu, Risser Jurussi Correa (árbitro-assistente 2), informei o árbitro da partida sobre o fato; por causa disso, torcedores da equipe visitante, que se encontravam atrás de mim, no alambrado próximo ao gramado, começaram a cuspir em mim. No mesmo instante, o árbitro da partida se dirigiu até o quarto para informar os fatos e pedir que o policiamento naquele local ficasse em alerta. Prontamente fomos atendidos pela Polícia Militar”.

O Paulista e o Amparo podem ser julgados em artigos da CBJD por invasão de campo e cusparada.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura