foto de Anna Laura conquista bicampeonato no Pan-americano de Karatê
A karateca amparense Anna Laura Prezzoti defendeu a seleção brasileira de karatê no Campeonato Pan-americano, disputado na cidade de Guayaquil, no Equador, e voltou para casa com mais uma medalha de ouro/Foto: Divulgação
Por: A Tribuna
03/09/2019
17:09

A karateca amparense Anna Laura Prezzoti defendeu a seleção brasileira de karatê no Campeonato Pan-americano, disputado na cidade de Guayaquil, no Equador, e voltou para casa com mais uma medalha de ouro. Com a conquista, a atleta treinada pelo sensei Levi Felix, se tornou bicampeã do torneio pan-americano. A karateca amparense vem obtendo excelentes resultados nos últimos torneios agradeceu a todos que a apoiam nessa jornada. “Sou imensamente grata a todos que acreditam em mim, todos vocês contribuíram para mais um excelente resultado que é fruto de um grande trabalho em equipe, gostaria aqui de agradecer ao meu Sensei, meus pais, patrocinadores, apoiadores e a todos os amigos e familiares pela grande torcida. O trabalho nunca para” disse a jovem Anna Laura.

Conrado Almeida ficou na segunda luta

O outro representante de Amparo, que estava com a seleção brasileira no Pan-americano do Equador, era o karateca Conrado Almeida. Porém nessa competição ele não teve o mesmo sucesso de torneios anteriores e acabou ficando na segunda rodada de lutas. Conrado venceu sua primeira luta contra um americano, mas perdeu a segunda luta para um canadense, ficando fora da fase seguinte. “Volto para o Brasil, sabendo dos erros que cometi e agora vou trabalhar em cima deles para que eles não apareçam nas lutas novamente. É necessário que tenha a tempestade para se ter o arco-íris” disse Conrado, que ainda agradeceu aos pais por todo o apoio, aos familiares, patrocinadores, colegas de treino e o Sensei Levi Felix, pelo incentivo a continuar em frente. “A vontade de vencer ainda existe, agora é trabalhar para próxima batalha que será a Youth League, uma etapa da Liga Mundial que soma pontos para o ranking nacional e internacional, que vai acontecer no México, no final de setembro” finalizou Conrado.

 

 


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura