Por: A Tribuna
21/09/2021
15:05

A karateca amparense Anna Laura Prezzoti teve uma apresentação de gala na fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu no final de semana na cidade de Fortaleza, Ceará, ao conquistar o título em três categorias diferentes.

No total, Anna Laura disputou 11 lutas e venceu todas. Ao final do campeonato ela ficou com o título de campeã na categoria individual adulto, individual sub-21 e por equipe adulta. Para fechar ela ainda ficou com a terceira colocação na categoria por equipe sub-21.

Anna Laura segue a preparação para as próximas competições, focando no objetivo que é a participação no Mundial, em Dubai, no final do ano. “Segunda-feira, embarco para a Rússia para competir na Premier League e logo mais tenho o Panamericano e outras etapas da Liga Mundial, que vai contar pontos para a classificação do Mundial de Dubai. Eu preciso estar em primeiro no ranking para poder participar do Mundial e por isso eu preciso competir muito”, disse a atleta.

Rifa para financiar as viagens

Para ajudar a custear todas essas viagens para competir, a karateca Anna Laura está fazendo mais uma rifa, que vai correr pela Loteria Federal, no dia 16 de outubro. A rifa vai dar prêmios para os quatro primeiros colocados, que são R$ 500 para o primeiro; um Alexa para o segundo; um par de óculos esportivo para o terceiro; e uma camiseta personalizada Sportiville para o quarto. Os interessados em comprar a rifa ou ajudar financeiramente a atleta, podem entrar em contato diretamente com ela pelo Whatsapp (19) 99943-9647.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78