Por: A Tribuna
20/08/2019
17:08

O Amparo estreou em grande estilo na terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol Campeonato Paulista de Futebol 2019 sub-23 – Segunda Divisão, etapa que se encontram apenas as 16 melhores equipes do torneio. Jogando em casa, no Estádio José de Araújo Cintra, no sábado, 17 de agosto, contra o Independente, de Limeira, equipe que teve melhor aproveitamento que o Amparo nas fases anteriores, a equipe amparense foi para o ataque e comandou a partida no primeiro tempo, abrindo o placar aos 29’, com gol do meia Kadu. Ele nvadiu a área livre pela direita e bateu cruzado, sem chances para goleiro adversário.

Logo no início da etapa complementar, o Independente sofreu o segundo gol. E que obra-prima. Gol de bicicleta de Benê, após a defesa alvinegra afastar mal uma cobrança de escanteio.

Mas o Independente não se abateu e conseguiu descontar seis minutos depois. Após falta cobrada pelo lateral Kaio, Gabriel Ramalho finalizou no ângulo de Gustavo, marcando um bonito gol: 2 a 1.

O Independente cresceu em campo e quando tentava o empate, sofreu o terceiro gol. Aos 16 minutos, Ádame aproveitou uma sobra de um escanteio e chutou da meia-lua da grande área, no canto do goleiro do Independente: 3 a 1.

No outro jogo do grupo 16 o Paulista venceu o Assisense por 2 x 0, no domingo, dia 18 de agosto, na cidade de Assis (SP). Com os resultados o Amparo garantiu a primeira colocação no grupo, seguido de Paulista, Independente e Assisense, na lanterna.

Próximo jogo fora de casa

O segundo jogo da rodada será o encontro das duas equipes que venceram na primeira rodada da terceira fase. O Amparo viaja até Jundiaí para enfrentar o Paulista. O jogo, que será transmitido pela TV da Federação Paulista de Futebol, vai acontecer no sábado, 24 de agosto, a partir das 16h. No mesmo horário o Independente estará enfrentando o Assisense, em Limeira.

Na primeira etapa da competição, o Amparo jogou contra o Paulista. Em Jundiai, o Amparo chegou a estar na frente do marcador mais perdeu por 3 a 2. No segundo jogo em casa, o Amparo devolveu a derrota vencendo o Paulista por 2 a 0.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura