Por: A Tribuna
10/06/2023
18:06

A equipe do Amparo Athlético Clube venceu o União Barbarense por 2 a 1. O jogo foi realizado na tarde sábado, 10 de junho, no campo do Estádio José de Araujo Cintra, em Amparo e foi valido pelo Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão. Com o resultado, o Amparo soma agora 10 pontos e está na terceira colocação do Grupo 4 e mantém as chances de classificação para a primeira fase da competição.

O time amparense fez um primeiro tempo ótimo e não deu chances para o time de Santa Barbara d’Oeste. Foram muitas as chances de gols do Amparo. O primeiro gol aconteceu aos 22 minutos da primeira etapa, o atacante Gabriel Reis recebeu a bola após uma cobrança de escanteio de cabeça fez o primeiro gol do Amparo. Logo depois, aos 25, o time amparense fez o segundo gol através de um chute de primeira, do também atacante, Lucas Loto.

No segundo tempo, o Amparo foi outro time e o União Barbarense teve mais chances de gols. O time amparense praticamente ficou na defensiva e a falta de preparo físico dos jogadores ficou evidente. Aos  18 minutos da segunda etapa o zagueiro Vitor Felipe recebeu a bola no canto direito da área deu um chute e conseguiu marcar o gol do União. O time de Santa Barbara d’Oeste teve várias chances de gols, mas não conseguiu finalizar com sucesso. A partida terminou com a vitória do Amparo por 2 a 1.

O Amparo volta a campo no sábado, 17 de junho, em casa novamente no campo do Estado José de Araújo Cintra, para enfrentar o Paulista, de Jundiai, que perdeu para o Colorado Caieiras por 2 a 1. O próximo adversário do Amparo precisa vencer para continuar sonhando com a classificação. O jogo será às 15h.

 

8ª Rodada

Sábado, 10 de junho

Amparo 2 x 1 União Barbarense

Paulista 1 x 2 Colorado Caieiras

Rio Branco 1 x 1 Ska Brasil

 

9ª Rodada

Sábado, 17 de junho

15h00 – Amparo x Paulista

15h00 – União Barbarense x Ska Brasil

Domingo, 18 de junho

11h00 – Colorado Caieiras x Rio Branco

 

Classificação (Grupo 4)

Classif/Equipe             PG

1º Ska Brasil                 15

2º União Barbarense     14

3º Amparo                    10

3º Paulista                    09

6º Colorados Caieiras    08

5º Rio Branco               08


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78