Por: A Tribuna
30/08/2021
14:40

Na quinta-feira, 26 de agosto, o Amparo Athlético Club viajou até Itapira para enfrentar o Itapirense, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20, e voltou para casa com um empate sem gols. Apesar do empate, o jogo foi muito nervoso, com muito trabalho para a equipe da arbitragem, que distribuiu quatro cartões amarelos para o Itapirense e dois para o Amparo, e ainda teve que expulsar dois atletas do Amparo e um do Itapirense.

Expulsões

Já na fase final da partida, aos 43’ do segundo tempo, o árbitro expulsou Pedro Rodrigues, do Amparo, e Salmon Lima, do Itapirense por uma briga fora da disputa da bola. Um minuto depois, aos 44’, foi a vez de Gabriel Santos, do Amparo, receber o cartão vermelho por entrada forte no atacante Fábio Nogueira.

Classificação

A equipe amparense está na quarta colocação do grupo 4, com 5 pontos, após uma vitória, dois empates e uma derrota, nas quatro primeiras rodadas do campeonato. Para o técnico Eduardo Clara, a equipe do Amparo está apresentando uma evolução nítida. “No meu ponto de vista, ditando pontos importantes para essa evolução ocorrer, em primeiro são as condições que o clube fornece apra comissão técnica poder trabalhar e para os nossos atletas. Elas são muito boas, dentro de um profissionalismo e organização muito relevantes para que possamos fazer grandes jogos dentro de uma realidade competitiva, e outro fator primordial é a dedicação dos atletas. Nós temos aqui atletas muito comprometidos e que focam com muita dedicação e responsabilidade, o que nos deixa muito satisfeitos e contentes para poder visualizar coisas grandes no futuro”, disse o técnico da equipe amparense.

Outros jogos do grupo

A Ponte Preta lidera o grupo com 8 pontos, depois de golear o Brasilis por 4 x 0. O Rio Branco também goleou na rodada, vencendo o Jaguariúna por 4 x 1, e está na segunda colocação, com os mesmos 8 pontos. O Itapirense, que empatou com o Amparo está na terceira colocação com 6 pontos, seguido de Amparo, com 5, Brasilis, com 4, e na lanterna, ainda sem pontuar, está o Jaguariúna.

Próxima rodada

Na próxima quinta-feira, 2 de setembro, o Amparo Athlético Club recebe o Brasilis, o Estádio José de Araújo Cintra. O Jaguariúna vai enfrentar o Itapirense em casa, enquanto a Ponte Preta joga contra o Rio Branco. Todos os jogos serão às 15h, com transmissão pela plataforma Eleven.

Tabela
Resultado
4ª rodada – 26/08

Itapirense 0 x 0 Amparo    

Rio Branco 4 x 1 Jaguariúna                       

Brasilis 0 x 4 Ponte Preta    

 

5ª rodada – 02/08 às 15h
Partida                                Local

Jaguariúna x Itapirense        Jaguariúna 

Ponte Preta x Rio Branco     Americana                  

Amparo x Brasilis                 Amparo

 

Classificação
Grupo 4
Equipe        Pontos

Ponte Preta  8

Rio Branco   8

Itapirense     6

Amparo        5

Brasilis         4

Jaguariúna   0


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78