Por: A Tribuna
30/08/2021
14:40

Na quinta-feira, 26 de agosto, o Amparo Athlético Club viajou até Itapira para enfrentar o Itapirense, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20, e voltou para casa com um empate sem gols. Apesar do empate, o jogo foi muito nervoso, com muito trabalho para a equipe da arbitragem, que distribuiu quatro cartões amarelos para o Itapirense e dois para o Amparo, e ainda teve que expulsar dois atletas do Amparo e um do Itapirense.

Expulsões

Já na fase final da partida, aos 43’ do segundo tempo, o árbitro expulsou Pedro Rodrigues, do Amparo, e Salmon Lima, do Itapirense por uma briga fora da disputa da bola. Um minuto depois, aos 44’, foi a vez de Gabriel Santos, do Amparo, receber o cartão vermelho por entrada forte no atacante Fábio Nogueira.

Classificação

A equipe amparense está na quarta colocação do grupo 4, com 5 pontos, após uma vitória, dois empates e uma derrota, nas quatro primeiras rodadas do campeonato. Para o técnico Eduardo Clara, a equipe do Amparo está apresentando uma evolução nítida. “No meu ponto de vista, ditando pontos importantes para essa evolução ocorrer, em primeiro são as condições que o clube fornece apra comissão técnica poder trabalhar e para os nossos atletas. Elas são muito boas, dentro de um profissionalismo e organização muito relevantes para que possamos fazer grandes jogos dentro de uma realidade competitiva, e outro fator primordial é a dedicação dos atletas. Nós temos aqui atletas muito comprometidos e que focam com muita dedicação e responsabilidade, o que nos deixa muito satisfeitos e contentes para poder visualizar coisas grandes no futuro”, disse o técnico da equipe amparense.

Outros jogos do grupo

A Ponte Preta lidera o grupo com 8 pontos, depois de golear o Brasilis por 4 x 0. O Rio Branco também goleou na rodada, vencendo o Jaguariúna por 4 x 1, e está na segunda colocação, com os mesmos 8 pontos. O Itapirense, que empatou com o Amparo está na terceira colocação com 6 pontos, seguido de Amparo, com 5, Brasilis, com 4, e na lanterna, ainda sem pontuar, está o Jaguariúna.

Próxima rodada

Na próxima quinta-feira, 2 de setembro, o Amparo Athlético Club recebe o Brasilis, o Estádio José de Araújo Cintra. O Jaguariúna vai enfrentar o Itapirense em casa, enquanto a Ponte Preta joga contra o Rio Branco. Todos os jogos serão às 15h, com transmissão pela plataforma Eleven.

Tabela
Resultado
4ª rodada – 26/08

Itapirense 0 x 0 Amparo    

Rio Branco 4 x 1 Jaguariúna                       

Brasilis 0 x 4 Ponte Preta    

 

5ª rodada – 02/08 às 15h
Partida                                Local

Jaguariúna x Itapirense        Jaguariúna 

Ponte Preta x Rio Branco     Americana                  

Amparo x Brasilis                 Amparo

 

Classificação
Grupo 4
Equipe        Pontos

Ponte Preta  8

Rio Branco   8

Itapirense     6

Amparo        5

Brasilis         4

Jaguariúna   0


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan