Por: A Tribuna
05/10/2023
12:10

Uma semana de bola rolando, seis sedes e algumas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro. A Brasil Ladies Cup sub-20 conheceu na quinta-feira, 21 de setembro, os seus grupos. Apoiada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a competição é realizada desde 2021 no nível profissional, mas é a primeira edição com atletas até 20 anos. Amparo será a sede do Grupo C, que conta com as seguintes equipes: Santos, Grêmio (RS), Realidade Jovem (SP) e Futebol é Vida (MG). As partidas serão realizadas no campo do Amparo Athlético Club.

Algumas potências do estado entrarão em campo em busca do título inédito, como Santos, São Paulo e Ferroviária, camisas tradicionais no futebol feminino. Além delas, forças de fora do estado também estarão presentes, casos de Grêmio e Atlético-MG.

A Brasil Ladies Cup sub-20 será realizada de 23 a 31 de outubro, e será toda ela disputada no interior paulista: Águas de Lindóia, Amparo, Itapira e Lindoia recebem os jogos da fase de grupos, enquanto Araraquara e São José do Rio Preto os da fase final.

O formato de disputa é bem simples: quatro grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores classificados avançam às semifinais e os dois vencedores jogarão pelo troféu no dia 31 de outubro.

 

Confira os grupos da 1.ª Brasil Ladies Cup sub-20:

Grupo A: São Paulo, Independente de Limeira (SP), Avaí Kindermann (SC) e Criciúma (SC)
Grupo B: Ferroviária (SP), Red Bull Bragantino (SP), Aliança Goiás (GO) e Coritiba (PR)
Grupo C: Santos, Grêmio (RS), Realidade Jovem (SP) e Futebol é Vida (MG)
Grupo D: Atlético Mineiro (MG), América Mineiro (MG), Minas Brasília (DF) e São José (SP)

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78