Por: A Tribuna
17/07/2023
08:07

No fechamento da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 - Segunda Divisão, deu Joseense. Jogando em casa, no Martins Pereira, o a equipe de São José dos Campos recebeu o Amparo Athlético Club e em um duelo muito disputado, superou o adversário por 1 a 0 e agitou a briga por vaga na terceira fase. Com o resultado, o Joseense chegou a cinco pontos ganhos, dois atrás de Francana e Penapolense. O Amparo vem logo atrás, com três.

A partida em São José dos Campos foi disputada do início até o fim. Jogando em casa, o Joseense se lançou ao ataque, mas com pouca objetividade. Enquanto isso, o Amparo adotou a estratégia do contra-ataque. Aos 30, Vitor Hugo parou em Rodrigo, que salvou o Joseense. Cinco minutos depois, o goleiro do time da casa salvou mais uma, em cobrança de falta de Daniel.

Porém, aos 38, a resposta do Joseense foi certeira. Felipe aproveitou sobra na área após boa jogada de João Vitor e chutou para o gol, abrindo o placar para o time da casa, resultado que seguiu até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, a situação do Amparo piorou ainda mais quando aos cinco minutos teve um jogador expulso aos cinco minutos. Aos 16, Matheus Arcanjo chegou a empatar a partida, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 24, o Joseense perdeu a chance de ampliar com Riquelme, que não alcançou cruzamento da esquerda.

Após um período de pressão do Amparo, o Joseense conseguiu voltar a ter o domínio da partida. O Amparo até tentou empatar no final, mas com vantagem numérica e uma defesa bem postada, a equipe da casa se fechou atrás e não deixou o adversário empatar. Final: 1 a 0 Joseense.

O Amparo volta a campo na quarta-feira, 19 de julho, para enfrentar o Francana, a partir das 15h, em Amparo, no Estádio José Araújo Cintra. Somente a vitória interessa ao time amparense para continuar sonhando com a classificação para a terceira fase da competição.

 

14ª Rodada

Domingo, 16 de julho

Penapolense 1 x 0 Francana

Joseense 1 x 0 Amparo

 

15ª rodada

Quarta-feira, 19 de julho

15h00 – Amparo x Francana

15h00 – Joseense x Penapolense

 

 

Classificação Grupo 7

Class/Equipe                PG

1º Francana                  07

1º Penapolense            07

3º Joseense                 02

4º Amparo                    03


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78