Por: A Tribuna
29/08/2023
12:08

O futsal da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo estreou na Copa Campinas, na quarta-feira, 23 de agosto, no ginásio Rogê Ferreira. Jogando contra um dos favoritos da competição, Amparo fez um jogo parelho, mas acabou derrotada por 3 a 2, contra o Amigos do Colina, de Valinhos.

Jogando bem no início do jogo, Amparo saiu na frente com gol de Wallis. Logo em seguida, o empate aconteceu. O equilíbrio permaneceu na segunda etapa, quando a equipe valinhense conseguiu passar à frente no marcador com um gol de pênalti. O empate veio em uma cobrança de falta após o passe de Patrick para dentro da área Dieguinho marcou.

Nos minutos finais, o Amigos do Colina conseguiu a vantagem numa boa finalização do lado direito. Amparo ainda teve a chance de empatar com um jogador a mais no minuto final da partida, onde o Colina teve um jogador expulso ao impedir um perigoso contra-ataque.

A próxima partida pela competição acontece em 13 de setembro, no Ginásio Laerzio Carletti, no Jardim Camandocaia, às 20h30, contra o Raça Futsal. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt