Por: A Tribuna
03/11/2021
15:25

Na última quinta-feira, 28 de outubro, a equipe do Amparo Athlético Club viajou até a cidade de Santos para enfrentar a equipe da casa pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 precisando de um bom resultado depois de um empate e uma derrota, mas acabou derrotada por 3x1. Enfrentando o Santos, equipe líder do grupo 13, os comandados do técnico Eduardo Clara começaram a partida muito bem, e logo aos 3’ de partida, abriram o placar com o atacante Wevysther, que vem se destacando nas últimas partidas. A equipe conseguiu segurar o Santos e manteve o resultado até o intervalo.

O atacante Gustavo Rock em jogada na partida contra o Santos/Foto: Eduardo Carmim/AAC

No segundo tempo a equipe santista veio ligada e antes dos 10 minutos de jogo, já tinha virado o placar. O atacante Lucas marcou aos 3’ e aos 8’. Poucos minutos depois, aos 13’, Reyner fez o terceiro gol do Santos, que venceu a partida por 3x1.

O técnico Eduardo Calara deu entrevista após a partida é disse que a equipe conseguiu manter o planejamento no primeiro tempo. “Nós fomos com o propósito muito interessante, um plano bem definido e tudo ocorreu no primeiro tempo como nós pensamos. Tivemos lances capitais que determinaram o resultado da partida. Oportunidades de gol e de contra-ataques que tivemos para concretizar a nossa vitória e não ocorreu. Porém, o mais importante de tudo é que estamos conseguindo ser competitivos jogando contra grandes equipes e isso nos motiva para que possamos ser assim até o final da competição”, afirmou Eduardo Clara.

Outra partida

Na outra partida do grupo 13, o Guarani venceu o Taubaté por 3 x 0, e se isolou na liderança do grupo com 7 pontos. Com a vitória, o Santos se manteve na segunda colocação com 6 pontos, com Taubaté em terceiro com 3 pontos, e o Amparo segue na lanterna com apenas um ponto conquistado.

Returno

As equipes entram agora no returno da segunda fase e o Amparo enfrenta o Santos na tarde de quinta-feira, 4 de novembro, a partir das 15h, no Estádio José de Araújo Cintra, enquanto o Guarani recebe o Taubaté, no Centro de Treinamento, em Campinas.

Eduardo Clara segue confiante e garante que ainda não tem nada perdido. “Temos dois jogos dentro de casa, onde podemos pontuar duas vitórias e lutar pela classificação até a última rodada. Então, vamos lutar até o último minuto, enquanto tivermos forças. Esse é o pensamento de todos nós, sempre focados em busca da vitória e dentro de Amparo com o apoio da nossa torcida que mesmo não estando presente, o apoio sempre vem, certamente iremos buscar a classificação até o apito final”, finalizou o técnico da equipe amparense.

 

Tabela

Resultado

13ª rodada

Santos 3 x 1 Amparo         

Taubaté 0 x 1 Guarani        

 

14ª rodada – 04/11

Partida                    Horário Local  

Amparo x Santos     15h      Amparo

Guarani x Taubaté   15h      Campinas

 

Classificação

Grupo 13

Equipe        Pontos

Guarani      7

Santos         6

Taubaté      3

Amparo      1


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura