Por: A Tribuna
03/07/2023
09:07

A equipe do Amparo Athlético Clube não começou bem a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 23 – Segunda Divisão/2023. Jogando no sábado, primeiro de julho, o time amparense perdeu de 2 a 0 para o Clube Atlético Penapolense. A partida foi realizada no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. Com o resultado o Penapolense assumiu a liderança do Grupo 7 com três pontos. No outro jogo do grupo, Joseense e Franca ficaram no 1 a 1.

Os gols do jogo de sábado foram marcados por Gabriel Reis (contra) e Rickelme, ambos no segundo tempo do jogo.

O Penapolense realiza a melhor campanha na disputa do Paulista Sub-23 de 2023. No primeiro tempo, o time de Penápolis teve as melhores chances, porém o jogo trucando fez a duas equipes terminarem empatadas.

No segundo tempo, o Amparo voltou melhor e o time foi para o ataque. Porém, as finalizações. A partida parecia que iria terminar empatada. Mas, aos 36 minutos, o adversário do Amparo roubou a bola no lado esquerdo do campo. O jogador do Penapolense Edviner lançou para o atacante Luis Carlos que avançou para o centro da área, em jogada individual, ficando de frente com o goleiro do Amparo. Mas acabou tocando para o centro e numa infelicidade da defesa do Amparo, a bola acabou batendo no pé do zagueiro Gabriel Reis indo para o fundo da rede.

O placar foi consolidado num belo gol do jogador Rickelme aos 39 minutos. Numa bola lançada da esquerda, Rickelme de primeira, na marca do pênalti, mandou para o fundo da rede sacramentando a vitória do time de Penápolis.

O Amparo volta a campo no quarta-feira, 5 de julho, às 19h, em Franca (SP). O Amparo vai enfrentar o Francana.

 

11ª rodada

Sexta-feira, 30 de junho

Joseense 1 x 1 Francana

Sábado, 1º de julho

Amparo 0 x 2 Penapolense

 

12ª rodada

Quarta-feira, 5 de julho

19h00 - Francana x Amparo

19h30 – Penapolense x Joseense

 

Classificação Grupo 7

Class/Equipe                PG

1º Penapolense            03

2º Joseense                 01

2º Francana                  01

4º Amparo                    00


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78