Por: A Tribuna
12/08/2021
17:08

A equipe sub-20 do Amparo Athlético Club (AAC) empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta hoje, 12 de agosto. A partida foi valida pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2021 – Sub-21. Foi também o primeiro jogo do Amparo em casa no Estádio José de Araujo Cintra. O Amparo marcou primeiro, Pas 20 minutos da primeira etapa após cobrança de pênalti do atacante Jimmy Sica.

No primeiro tempo, o Amparo jogou melhor. Porém, na segunda etapara o time recuou tendo como objetivo manter o placar. Porém, no final do jogo, já nos descontos às 49 minutos, a Ponte Preta empatou após um belo chute do jogador Bruninho.

Com o resultado, a Ponte Preta vai para quatro pontos no Grupo 4. Já o Amparo, que havia perdido para o Rio Branco no jogo de estreia por 4 a 1, conseguiu o seu primeiro ponto na competição.  

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78