Por: A Tribuna
25/05/2023
13:05

A equipe do Amparo Athlético Club (AAC) voltará a campo neste sábado, 27 de maio, para jogar contra o Ska Brasil, de Santana do Parnaíba. A partida, válida pelo Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão, será realizada às 15h, no campo do Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. Esse será o primeiro jogo do time amparense no segundo turno da fase de classificação. No jogo de ida, o para o Ska Brasil venceu o AAC por 3 a 0. O jogo foi realizado no sábado, 22 de abril, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

Após disputar cinco jogos no primeiro turno, o Amparo conseguiu duas vitórias e registrou três derrotas. A equipe marcou quatro gols e sofreu sete, tendo um saldo negativo de -3. O Amparo está no Grupo 4 e soma seis pontos, estando na quarta colocação. Se a competição terminasse hoje, o Amparo estaria na próxima fase da disputa.

O Ska Brasil é o líder do Grupo 4. O time tem duas vitórias, dois empates e uma derrota, somando oito pontos. A equipe de Santana do Parnaíba marcou no primeiro turno seis gols e sofreu quatro. A única derrota do Ska Brasil ocorreu no último final de semana. O time perdeu para o Colorado Caieiras por 2 a 0. O Colorado é o lanterna do Grupo 4, somando apenas quatro pontos.

Amparo perde

O Rio Branco, de Americana, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-23, Segunda Divisão diante do Amparo. Na tarde de sábado, 20 de maio, o Tigre de Americana enfrentou o Amparo, fora de casa, no Estádio José de Araújo Cintra, e venceu por 1 a 0, apesar de ter um jogador a menos.

Com o resultado, a equipe de Americana deixou a zona de rebaixamento e retornou ao grupo que se classifica para a próxima fase. Já o Amparo caiu da terceira para a quarta colocação. Porém, os demais resultados do Grupo 4 foram favoráveis ao Amparo, que se manteve entre os classificados para a próxima fase.

Válido pela quinta rodada da competição, esse foi o último jogo do primeiro turno da primeira fase para as duas equipes. O gol da partida foi marcado por Carlos Iury, aos 44 minutos da primeira etapa. Antes, o Rio Branco teve a expulsão do zagueiro João Cubas, com apenas 16 minutos de jogo. Essa foi a terceira expulsão do clube em cinco jogos.

Apesar de estar com um a menos, a equipe americanense conseguiu criar chances na primeira metade de jogo com Cauari e Carlos Iury, que posteriormente viria a balançar as redes. Nas oportunidades do Amparo, o goleiro João Lazzari se destacou com boas defesas.

Já no segundo tempo, o Leão da Montanha realizou uma blitz inicial em busca do gol do empate, criando chances com Bruno Pereira e Lucas Lotto, mas parou mais uma vez no goleiro do Rio Branco.

O time de Americana reforçou a marcação e conseguiu parar o time do Amparo, que teve várias chances de gols, porém não teve sorte nas finalizações. O placar terminou com a vitória do Rio Branco.

 

5ª Rodada

Sábado, 20 de maio

União Barbarense 0 x 0 Paulista

Amparo 0 x 1 Rio Branco

Domingo, 21 de maio

Colorado Caieiras 2 x 0 Ska Brasil

 

6ª Rodada

Sábado, 27 de maio

Às 15h - União Barbarense x Colorado Caieiras

Às 15h - Amparo x Ska Brasil

Às 15h - Paulista x Rio Branco

 

Classificação (Grupo 4)

Classif/Equipe             PG

1º Ska Brasil                 08

2º União Barbarense     08

3º Rio Branco               07

4º Amparo                    06

5º Paulista                    06

6º Colorados Caieiras    04


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan