Por: A Tribuna
25/05/2023
13:05

A equipe do Amparo Athlético Club (AAC) voltará a campo neste sábado, 27 de maio, para jogar contra o Ska Brasil, de Santana do Parnaíba. A partida, válida pelo Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão, será realizada às 15h, no campo do Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. Esse será o primeiro jogo do time amparense no segundo turno da fase de classificação. No jogo de ida, o para o Ska Brasil venceu o AAC por 3 a 0. O jogo foi realizado no sábado, 22 de abril, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

Após disputar cinco jogos no primeiro turno, o Amparo conseguiu duas vitórias e registrou três derrotas. A equipe marcou quatro gols e sofreu sete, tendo um saldo negativo de -3. O Amparo está no Grupo 4 e soma seis pontos, estando na quarta colocação. Se a competição terminasse hoje, o Amparo estaria na próxima fase da disputa.

O Ska Brasil é o líder do Grupo 4. O time tem duas vitórias, dois empates e uma derrota, somando oito pontos. A equipe de Santana do Parnaíba marcou no primeiro turno seis gols e sofreu quatro. A única derrota do Ska Brasil ocorreu no último final de semana. O time perdeu para o Colorado Caieiras por 2 a 0. O Colorado é o lanterna do Grupo 4, somando apenas quatro pontos.

Amparo perde

O Rio Branco, de Americana, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-23, Segunda Divisão diante do Amparo. Na tarde de sábado, 20 de maio, o Tigre de Americana enfrentou o Amparo, fora de casa, no Estádio José de Araújo Cintra, e venceu por 1 a 0, apesar de ter um jogador a menos.

Com o resultado, a equipe de Americana deixou a zona de rebaixamento e retornou ao grupo que se classifica para a próxima fase. Já o Amparo caiu da terceira para a quarta colocação. Porém, os demais resultados do Grupo 4 foram favoráveis ao Amparo, que se manteve entre os classificados para a próxima fase.

Válido pela quinta rodada da competição, esse foi o último jogo do primeiro turno da primeira fase para as duas equipes. O gol da partida foi marcado por Carlos Iury, aos 44 minutos da primeira etapa. Antes, o Rio Branco teve a expulsão do zagueiro João Cubas, com apenas 16 minutos de jogo. Essa foi a terceira expulsão do clube em cinco jogos.

Apesar de estar com um a menos, a equipe americanense conseguiu criar chances na primeira metade de jogo com Cauari e Carlos Iury, que posteriormente viria a balançar as redes. Nas oportunidades do Amparo, o goleiro João Lazzari se destacou com boas defesas.

Já no segundo tempo, o Leão da Montanha realizou uma blitz inicial em busca do gol do empate, criando chances com Bruno Pereira e Lucas Lotto, mas parou mais uma vez no goleiro do Rio Branco.

O time de Americana reforçou a marcação e conseguiu parar o time do Amparo, que teve várias chances de gols, porém não teve sorte nas finalizações. O placar terminou com a vitória do Rio Branco.

 

5ª Rodada

Sábado, 20 de maio

União Barbarense 0 x 0 Paulista

Amparo 0 x 1 Rio Branco

Domingo, 21 de maio

Colorado Caieiras 2 x 0 Ska Brasil

 

6ª Rodada

Sábado, 27 de maio

Às 15h - União Barbarense x Colorado Caieiras

Às 15h - Amparo x Ska Brasil

Às 15h - Paulista x Rio Branco

 

Classificação (Grupo 4)

Classif/Equipe             PG

1º Ska Brasil                 08

2º União Barbarense     08

3º Rio Branco               07

4º Amparo                    06

5º Paulista                    06

6º Colorados Caieiras    04


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78