Por: A Tribuna
21/09/2021
09:30

A equipe do Amparo Athlético Clube vem apresentando um bom jogo, e melhorando a cada partida válida pelo Campeonato Paulista de Futebol Sub-20.  Na última quinta-feira, 16 de setembro, o Amparo enfrentou a Ponte Preta, equipe invicta e líder do campeonato, e por pouco não consegue um bom resultado. O jogo, válido pela sétima rodada do campeonato, terminou com a vitória do time campineiro por 2 x 1, com destaque para o atacante Matheus, que fez os dois gols da Ponte Preta.

De acordo como Diretor Executivo do Amparo Athlético Club, Juan Oliveira, a equipe está mostrando bastante evolução com o passar dos dias. Estamos nos desenvolvendo de forma eficaz dentro do cenário competitivo, isto é, a cada jogo que passa a equipe vem melhorando mais seu desempenho, fruto de um excelente trabalho e planejamento estratégico”. O diretor ainda afirmou que a equipe tem apresentado um estilo ofensivo dentro de campo. “Estamos jogando com muita agressividade e marcação, e os jogadores cientes disso, dispõe de disposição e empenho, o que inclusive é trabalhado diariamente nos treinos, e com isso os resultados são nítidos”, disse Juan Oliveira.

O jogo

A Ponte Preta começou melhor a partida e logo aos 10’, do primeiro tempo, abriu o placar com um gol de pênalti, bem cobrado pelo atacante Matheus. O jogo seguiu equilibrado, até que aos 16’, do segundo tempo, o centroavante Jimmy empatou a partida. Esse foi o sétimo gol do atacante em sete partidas do campeonato. Com o empate, a equipe de Campinas voltou a pressionar e conseguiu assumir a frente do placar aos 21’, com outro gol de Matheus.

height=467
O volante Pedro Lucas está fazendo ótimas partidas e vem comandando
o meio de campo da equipe amparense/Foto Eduardo Carmim/AAC

Classificação

Coma vitória, a equipe da Ponte Preta chegou a cinco vitórias e dois empates, totalizando 17 pontos na liderança do grupo 4. O Amparo permaneceu com 9 pontos e se manteve na terceira colocação do grupo. O Itapirense venceu o Rio Branco por 3 x 0 e se manteve na segunda colocação, com 13 pontos. O Brasilis venceu o Jaguariúna por 3 x 2, chegando a 8 pontos, encostando na equipe amparense. O Rio Branco está na quinta colocação, com 4 pontos, enquanto o Jaguariúna segura a lanterna, com apenas 1 ponto conquistado.

Próxima rodada

A oitava rodada do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 vai acontecer nos dias 22 e 23 de setembro. As equipes do grupo 4 se enfrentaram na tarde de quinta-feira, dia 23, às 15h, com transmissão pela plataforma Eleven.

No Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Itapirense recebe a líder Ponte Preta, enquanto o Brasilis recebe o Rio Branco no CT do Brasilis, em Águas de Lindóia. A equipe amparense vai enfrentar o lanterna Jaguariúna em casa, no Estádio José de Araújo Cintra.

 

Tabela

Resultado

7ª rodada

Partida                               

Rio Branco 0 x 3 Itapirense

Ponte Preta 2 x 1 Amparo               

Brasilis 3 x 2 Itapirense                  

 

8ª rodada – 23/09 às 15h

Partida                                   Local

Itapirense x Ponte Preta       Itapira

Brasilis x Rio Branco             Águas de Lindóia                    

Amparo x Jaguariúna            Amparo

 

Classificação

Grupo 4

Equipe        Pontos

Ponte Preta  17

Itapirense     13

Amparo         9

Brasilis          8

Rio Branco   4

Jaguariúna   1


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan