Por: A Tribuna
06/06/2023
07:06

Em jogo agitado, Colorado Caieiras e Amparo Athlético Club empataram em 2 a 2, no Estádio Carlos Ferracini, na cidade de Caieiras, pelo Campeonato Paulistão Sub-23 - Segunda Divisão. A partida foi realizada no domingo, 4 de junho. A partida continuou com muita emoção e diversas chances de gols, com ambos os times buscando a vitória a todo momento, proporcionando um belo espetáculo. 

Quinto colocado da chave, antes do início da rodada, com seis pontos, o Amparo vinha de uma derrota em casa para o Ska Brasil por 3 a 0. Lanterna, com quatro pontos, o Colorado Caieras também perdeu em sua última partida: 3 a 1 para o União Barbarense.

A partida começou muito agitado, com as duas equipes buscando o gol e tentando ter o controle da posse. Estava muito equilibrado, nenhum dos times tinha o comando do jogo, mas ambos estavam criando boas chances para abrir o placar rapidamente.

Aos 14 minutos, em uma cobrança de escanteio, a marcação do Amparo falhou, e Thomas estava livre para cabecear e abrir o placar do jogo. Porém, mal deu tempo para comemorar, pois logo na sequência já veio uma reação rápida do adversário.

Aos 18 minutos, depois de uma boa jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada rasteira para dentro da área, Matheus Arcanjo estava livre para tocar e empatar o jogo para o Amparo. Após o começo agitado do jogo, as duas equipes abaixaram um pouco o ritmo e cadenciaram mais o jogo, tendo um restante de primeiro tempo mais tranquilo.

O segundo tempo também começou muito agitado e, logo aos 8 minutos, em uma cobrança de falta, Pedro Medeiros chutou na trave, a bola bateu nas costas do goleiro e morreu no fundo do gol, virando o jogo para o Amparo. 

Porém, assim como na primeira etapa, a comemoração não durou muito, pois aos 11 minutos, o zagueiro Marlon perdeu a disputa da bola e acertou o atacante do Colorado, e o juiz marcou pênalti. Thomas foi para a cobrança e bateu com muita categoria para empatar o jogo. 

O jogo estava muito agitado, com as duas equipes buscando a vitória a todo momento. Continuaram tendo boas chances de gols, mas ambos os times desperdiçaram as oportunidades, com o placar final ficando no empate em 2 a 2.

Próximo jogo

O Amparo Athlético Club volta a campo no sábado, 10 de junho, para jogar em casa contra o União Barbarense. O jogo será realizado no Estádio José de Araujo Cintra, a partir das 15h. No primeiro turno, o Amparo foi até a cidade de Santa Barbara d”Oeste e perdeu por 1 a 0.

Neste jogo somente a vitória interessa ao Amparo para manter as chances de classificação para a próxima fase. Com o empate no último domingo, o Amparo voltou a quarta colocação somando 7 pontos, mesma pontuação do Rio Branco. (fonte: Portal O Curioso do Futebol)

 

7ª Rodada

Sábado, 3 de junho

Ska Brasil 1 x 0 Paulista

Rio Branco 0 x 1 União Barbarense

Domingo, 4 de junho

Colorado Caieiras 2 x 2 Amparo

 

8ª Rodada

Sábado, 10 de junho

15h00 – Amparo x União Barbarense

15h00 – Paulista x Colorado Caieiras

15h00 – Rio Branco x Ska Brasil

 

Classificação (Grupo 4)

Classif/Equipe             PG

1º Ska Brasil                 14

2º União Barbarense     14

3º Paulista                    09

4º Amparo                    07

5º Rio Branco               07

6º Colorados Caieiras    05

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78