Por: A Tribuna
13/09/2022
09:00

A Amparo No Limits conquistou quatro das cinco finais do Desafio Brasil/Colombia de hockey inline, disputada nos Centros Esportivos do Jardim Figueira e Jardim Camandocaia. A competição movimentou mais de 1.000 atletas brasileiros e colombianos, de Avalancha, uma das referências do hockey na América do Sul.

Em quadra, o Amparo No Limits faturou as categorias sub-10, 12, 16 e Adulto, além da prata na categoria sub-14. Durante a competição, o prefeito de Amparo, e o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, estiveram com os dirigentes colombianos e brasileiros, reforçando o compromisso com a modalidade e competições.

“Amparo hoje é a única cidade do país que tem condições de realizar eventos simultâneos de hockey, com as quadras do Camandocaia (Bolão) e Jardim Figueira”, ressaltou o técnico e atleta Alexandre Guilardi.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan