Por: A Tribuna
08/09/2021
00:11

Mesmo após dois anos de inatividade devido a pandemia de Covid-19, a equipe de hockey do Amparo No Limits conseguiu manter seu nível e venceu a Copa Brasil Inline Hockey 2021, realizada na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Essa foi a primeira competição organizada pelo Departamento de Hockey Inline, da Confederação Brasileira de Hoquéi e Patinação (CBHP) e contou com 12 equipes adultas de diversos Estados do Brasil, divididas em dois grupos.

A equipe amparense foi a campeã do grupa A, depois de disputar seis partidas, tendo cinco vitórias e apenas uma derrota. A final foi contra a equipe Los Muchachos, e o Amparo No Limits venceu por 4 x 1, e o destaque da partida foi o goleiro Tiago Greco, da equipe amparense. O treinador Alexandre Guilardi – Xande, ficou feliz com o resultado e ressaltou que os treinamentos valerão a pena na hora da competição. “Primeiro evento nacional no período de dois anos e nossa equipe jogou muito durante os três dias e levou o título. Treinar vale a pena, vale muito a pena, fato. Obrigado aos nossos patrocinadores e a cidade de Amparo por nos proporcionar a estrutura incrível para treinamento”, disse Xande. A medalha debronze do grupo A ficou com a equipe LLamas Hockey Club.

No grupo B, o título ficou com a equipe do Veteranos Hockey Team, enquanto a medalha de prata ficou com o Spider Hockey e a de bronze com o Hockey n Roll.

Próxima competição

No mês de outubro acontecerá a segunda, e última competição, de 2021, com a realização do Campeonato Nacional de Menores, na cidade de Amparo. Segundo Xande Guilardi, a equipe do Amparo No Limits está treinando seus atletas e se preparando para essa competição.

Galeria de Fotos

Jogadores do Amparo No Limits comemorando uma vitória na competição/Foto: Divulgação
Um dos atletas que se destacaram no campeonato/Foto: Divulgação
Comemoração do título/Foto: Divulgação
Jogadores recebendo suas medalhas de ouro/Foto: Divulgação
Todos os jogadores com suas medalhas/Foto: Divulgação
Aquela foto oficial para o quadro na casa dos jogadores/Foto: Divulgação
Aquela hora de zuar como treinador como forma de comemoração/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan