Por: A Tribuna
08/09/2021
00:11

Mesmo após dois anos de inatividade devido a pandemia de Covid-19, a equipe de hockey do Amparo No Limits conseguiu manter seu nível e venceu a Copa Brasil Inline Hockey 2021, realizada na cidade de Taubaté, interior de São Paulo.

Essa foi a primeira competição organizada pelo Departamento de Hockey Inline, da Confederação Brasileira de Hoquéi e Patinação (CBHP) e contou com 12 equipes adultas de diversos Estados do Brasil, divididas em dois grupos.

A equipe amparense foi a campeã do grupa A, depois de disputar seis partidas, tendo cinco vitórias e apenas uma derrota. A final foi contra a equipe Los Muchachos, e o Amparo No Limits venceu por 4 x 1, e o destaque da partida foi o goleiro Tiago Greco, da equipe amparense. O treinador Alexandre Guilardi – Xande, ficou feliz com o resultado e ressaltou que os treinamentos valerão a pena na hora da competição. “Primeiro evento nacional no período de dois anos e nossa equipe jogou muito durante os três dias e levou o título. Treinar vale a pena, vale muito a pena, fato. Obrigado aos nossos patrocinadores e a cidade de Amparo por nos proporcionar a estrutura incrível para treinamento”, disse Xande. A medalha debronze do grupo A ficou com a equipe LLamas Hockey Club.

No grupo B, o título ficou com a equipe do Veteranos Hockey Team, enquanto a medalha de prata ficou com o Spider Hockey e a de bronze com o Hockey n Roll.

Próxima competição

No mês de outubro acontecerá a segunda, e última competição, de 2021, com a realização do Campeonato Nacional de Menores, na cidade de Amparo. Segundo Xande Guilardi, a equipe do Amparo No Limits está treinando seus atletas e se preparando para essa competição.

Galeria de Fotos

Jogadores do Amparo No Limits comemorando uma vitória na competição/Foto: Divulgação
Um dos atletas que se destacaram no campeonato/Foto: Divulgação
Comemoração do título/Foto: Divulgação
Jogadores recebendo suas medalhas de ouro/Foto: Divulgação
Todos os jogadores com suas medalhas/Foto: Divulgação
Aquela foto oficial para o quadro na casa dos jogadores/Foto: Divulgação
Aquela hora de zuar como treinador como forma de comemoração/Foto: Divulgação

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78