Por: A Tribuna
09/02/2022
14:05

A equipe de hockey Amparo No Limits foi convidada para disputar um torneio na cidade de Irvine, na Califórnia, EUA, que vai acontecer de 25 a 27 de fevereiro. A equipe amparense foi convidada pelos organizadores da competição americana por ter sido campeão nacional em 2021, nas categorias sub-16 e sênior. O evento é um torneio qualificatório para as equipes americanas tentarem uma vaga na fase final da competição Winter War. As equipes internacionais são convidadas para as diversas etapas ao longo do ano como forma de treinamento.

Ao todo 14 atletas irão viajar para os EUA com a equipe do Amparo No Limits, que competirão nas categorias sub-16, sub-18 e sênior, sendo 10 atletas amparenses e quatro de outras equipes brasileiras.

Amparo No Limits

Está será a primeira competição que a equipe do Amparo No Limits irá disputar em 2022. A equipe de competição e a escolinha voltaram aos treinamentos em janeiro e estão preparadas para essa primeira competição. Além da volta aos treinamentos, a diretoria da equipe está trabalhando forte para manter e aumentar os parceiros e patrocinadores. Além dos patrocinadores Rousselout/Peptan, Supermercados Guarani, Lindoya Verão, EMEX Brasil, Primeclin, Gallera Seguros, que já apoiam a equipe, para 2022 a diretoria fechou parceria com a empresa RMC – Produtos para Saúde e Estética e Núcleo Viva Fisioterapia.

Alexandre Guilardi, um dos coordenadores da viagem e atleta da equipe sênior, agradeceu a todas as empresas que seguem acreditando no hockey e agradeceu também a Secretaria Municipal de Esporte “por toda parceria, apoio e estrutura para a modalidade seguir crescendo na cidade de Amparo”, finalizou.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78