Por: A Tribuna
14/07/2021
14:07

Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20, que vai começar dia 5 de agosto, a equipe do Amparo Athlético Club está intensificando os treinamentos e começou a agendar jogos treinos para os atletas.

Na manhã do último sábado, 10 de julho, a equipe Sub-20 do Amparo enfrentou o Guarani, de Campinas, no Estádio José de Araújo Cintra para um jogo treino e venceu a partida pelo placar de 4x1. Os gols da equipe comandada por Eduardo Clara foram marcados por Leozinho, Jimmy, Matheuzão e Gustavo.

Próximo jogo-treino

O próximo jogo-treino agendado pela diretoria do clube será contra o Palmeiras, na sexta-feira, 16 de julho. O jogo-treino acontecerá no Centro de Treinamento do Palmeiras.

Reforços

Enquanto o treinador Eduardo Clara se concentra nos treinamentos com os jogadores, a diretoria do Amparo Athlético Club segue em buscas de reforços para a equipe. Nesta semana foram apresentados os primeiros jogadores para se juntar ao elenco amparense. Trata-se do meia-atacante Pedrinho, de 20 anos, e o centroavante Gabriel Vitor, de 19 anos. Os dois chegaram por empréstimo do Esporte Clube Comercial, do Mato Grosso do Sul, onde disputaram o Campeonato Sul-Matogrossense, no primeiro semestre.

O meia-atacante Pedrinho, de 20 anos, assina por empréstimo com o Amparo Athlético Club/Foto: Divulgação
O centroavante Gabriel Vitor, de 19 anos, assina por empréstimo com o Amparo Athlético Club/Foto: Divulgação

Campeonato Paulista de Futebol Sub-20

O Amparo Athlético Club está no grupo 4, ao lado de Ponte Preta, de Campinas; Brasilis, de Águas de Lindóia; Rio Branco, de Americana; Itapirense, de Itapira; e Jaguariúna, e fará sua estreia, no dia 5 de agosto, às 15h, jogando fora de casa, contra o Rio Branco, na cidade de Americana.

 

Primeira rodada – 05/08 às 15h

Partida                              Local

Brasilis x Itapirense             Águas de Lindóia

Ponte Preta x Jaguariúna      Campinas                   

Rio Branco x Amparo         Americana


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78