Por: A Tribuna
26/08/2020
13:08

Uma semana após apresentar os novos uniformes para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol – Segunda Divisão (Sub-23), que tem início previsto para o meio de outubro de 2020, a diretoria do Amparo Athlético Club apresentou as empresas que irão patrocinar e apoiar a equipe profissional durante todo o campeonato.

De acordo como coordenador de futebol do clube, Juan de Oliveira, para essa edição do campeonato o Amparo Athlético Club contará com o patrocínio das empresas EXPERT e Field Pró-Atletas, de propriedade do gestor do departamento de futebol Edson Sousa; Confecções AC; Supermercado Poupe Bem; Panificadora Camanducaia; Clínica CDE; Empresa Salus Brasil; Empresa HTM; e Sorveteria QUE BOM .

“Todo o departamento de futebol do Amparo Athlético Club, assim como o nosso gestor Edson Sousa, agradecem o apoio, suporte e confiança dos patrocinadores e parceiros no trabalho realizado com o futebol profissional do Amparo” disse o coordenador de futebol Juan Oliveira.

De volta aos treinamentos

A reapresentação dos atletas profissionais do Amparo Athlético Club está marcada para o próximo dia 8 de setembro, quando se iniciará a fase de testagem da Covid-19. Os treinamentos estão agendados para começar no dia 15 de setembro. O técnico Ricardo Chuva já está com toda a comissão técnica preparada para o início dos trabalhos em campo. Os atletas estão em fase final de preparação física, que está sendo realizada de maneira remota pelo preparador físico e fisiologista André Mathias e pelo fisioterapeuta Júnior Paiato. Os goleiros também seguem com treinamentos de maneira virtual, sob o comando o preparador de goleiros Kauê Gará.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78