Por: A Tribuna
20/10/2021
13:30

Academia Alliance Amparo conquista 10 medalhas na Copa Jiu-Jitsu

A Academia Alliance Amparo fez boa apresentação na 1ª Edição da Copa Jiu-Jitsu Clube Reload, realizada na cidade de Limeira, interior de São Paulo, no último domingo, 17 de outubro, e voltou para casa com 10 medalhas. Entre mais de 400 atletas inscritos, dos 15 que representaram a academia de Amparo, sete conquistaram medalhas.

Destaque para o professor Vitor Zandona que conquistou a medalha de ouro na categoria faixa preta e Wagner Merlo que ficou com o primeiro lugar na categoria faixa azul. Já Tiago Ferrari e Leonardo Santos conquistaram duas medalhas cada. Tiago ficou com a terceira colocação na categoria faixa azul e segundo no absoluto, enquanto Leonardo Santos ficou com a terceira colocação na categoria faixa branca e segundo no absoluto. Das outras quatro medalhas conquistadas para a Academia Alliance Amparo, três foram de prata, na categoria faixa azul, para José Elias, Rodolfo Santos Prata e Leonardo Victorino. Para fechar, Felipe Lemos conquistou uma medalha de bronze na categoria faixa marrom.

Os professores Mateus Lasco e Vitor Zandoná, agradeceram o empenho e determinação de todos os alunos que representaram a Alliance Amparo na competição. A próxima etapa da Copa Jiu-Jitsu Clube Reload acontecerá no dia 5 de dezembro, na cidade de Salto, com a participação das categorias kids, do pré-mirim ao infanto-juvenil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura