Por: Jornal A Tribuna
06/02/2023
13:02

A 40ª edição da Volta ao Cristo Unimed realizada no último domingo de janeiro, dia 29, reuniu mais de 2 mil atletas em Poços de Caldas, Minas Gerias. Os participantes enfrentaram mais de 16 km saindo do Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, passando pelo centro da cidade, subindo até a Serra de São Domingos, até o monumento do Cristo Redentor e retornaram ao ponto de partida descendo a parte de trás da montanha.

O atleta morungabense Edson Tibúrcio Alves conquistou a primeira colocação na categoria 40-44 anos e obteve o 6º lugar na colocação geral.

O percurso foi classificado como um dos 20 mais difíceis do Brasil e em todo ano há atletas de destaque no cenário nacional e também internacional, entre eles, corredores da equipe do Cruzeiro de BH e de países com tradição na corrida pedestre, como o Quênia.

Em Vinhedo

Edson Tibúrcio Alves tambpem venceu a prova, 1ª Tech Run Auto Avaliar, em Vinhedo, na categoria geral. A prova foi realizada no dia 22 de janeiro.

A corrida de 5 km começou no bairro Canudos, passou pela Represa I e seguiu até o Cristo Redentor um dos pontos mais altos de Vinhedo. Em ambas as provas,  Edson contou com o apoio da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78