Por: Jornal A Tribuna
25/12/2022
13:30

A equipe da Argentina sagrou-se campeã do Campeonato de Veteranos do Rio Branco “Marcos Roberto de Campos Oliveira – Seu Marcos”, promovido pelo Rio Branco Esporte Clube, de Amparo. No jogo final, o time Argentino venceu o Uruguai por 1 a 0. O jogo foi realizado no sábado, 17 de dezembro, no campo do Rio Branco. Na grande final, a Argentina foi melhor e, jogando com muita raça e dedicação, venceu o Uruguai, ficando com o título.

Ainda no sábado, foram disputados 3.º e 4.º lugares; Portugal confirmou o favoritismo e venceu a Alemanha por 3 a 2, ficando com a terceira colocação.

No final, foram entregues o troféu para os campeões, medalhas para o artilheiro e melhor goleiro e uma placa de homenagem ao “Seu” Marcos, como é chamado carinhosamente pelos amigos, que foi o homenageado do campeonato, pela dedicação e serviços prestados ao clube e à sociedade amparense. “Parabéns a todos que colaboraram na realização de mais esse grande evento de sucesso”, diz nota divulgada pelos organizadores da competição.

Final

Sábado, 17 de dezembro

No Rio Branco

Disputa de 3.º e 4.º lugares

Portugal 3 x 2 Alemanha

Final

Argentina 1 x 0 Uruguai

 

Próximo campeonato

Agora, os veteranos entram de férias e voltarão novamente no dia 14 de janeiro com mais um novo campeonato, em que as equipes receberão os nomes de times do campeonato espanhol e disputarão o campeonato em turno e returno, classificando quatro equipes que farão as semifinais e os vencedores, a grande final.

1ª rodada

Sábado, 14 de janeiro

No Rio Branco

14h15 - Barcelona x Villarreal

15h25 - Atlético de Madrid x Valência

16h35 - Sevilla x Real Madrid

 

Legendas

A equipe da Argentina sagrou-se campeã do Campeonato de Veteranos do Rio Branco

 

“Seu” Marcos, como é chamado carinhosamente pelos amigos, foi o homenageado

 

 

 

 

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78