Por: Jornal A Tribuna
16/12/2022
13:30

As equipes da Argentina e Uruguai vão fazer a final do Campeonato de Veteranos do Rio Branco “Marcos Roberto de Campos Oliveira – Seu Marcos”. O jogo acontecerá no domingo, 17 de dezembro, no campo do Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo, a partir da 16h. Antes do jogo principal, Portugal e Alemanha disputarão o terceiro e quarto lugares a partir das 14h50.

No último sábado, 10 de dezembro, foram realizadas as semifinais do Campeonato de Veteranos do Rio Branco “Marcos Roberto de Campos Oliveira – Seu Marcos”. No primeiro jogo, foram disputados o 5º e 6º lugares; a Espanha foi melhor e venceu o Brasil por 3 a 2. No segundo jogo, foi disputada a primeira semifinal; a Alemanha, que tinha a vantagem do empate, foi surpreendida pela Argentina e acabou perdendo; a Argentina por 1 a 0 ficou com a vaga na final. No terceiro jogo, foi disputada a segunda semifinal, mais uma surpresa: Portugal, que estava invicto e tinha a vantagem do empate, acabou perdendo para o Uruguai por 1 a 0 que havia se classificado em quarto e, agora, vai disputar a final.

O atacante Vinicius Moro, de Portugal, é o artilheiro com 10 gols marcados e o goleiro Pozzolini, de Portugal, é o menos vazado com apenas sete gols sofridos.

Semifinais

Sábado, 10 de dezembro

No Rio Branco

Disputa de 5º e 6º lugares

Brasil 2 x 3 Espanha

Semifinais

Alemanha 0 x 1 Argentina

Portugal 0 x 1 Uruguai.

Final

Sábado, 17 de dezembro

No Rio Branco

Disputa de 3º e 4º lugares

14h50 - Portugal x Alemanha

Final

16h00 - Argentina x Uruguai


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78