Por: Jornal A Tribuna
16/03/2023
10:03

O Brasil volta a ser sede de uma competição sulamericana de hóquei inline e a Estância de Amparo, com duas quadras, arquibancadas e toda a estrutura esportiva e turística receberá o Campeonato Sulamericano da modalidade, entre de 5 a 9 de abril.

“A cidade receberá equipes colombianas, chilenas, argentinas e brasileiras, de grande tradição. Será uma competição de alto nível, na semana de aniversário de Amparo. Um presente, para comemorarmos em quadra e fora dela”, ressaltou o técnico da Amparo No Limits, Xande Guilardi.

A competição é realizada pela Confederação Sulamericana de Patinação e Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação.

“O hóquei é uma realidade e referência nacional. Sediar essa competição, nos traz ainda mais responsabilidades. O prefeito Carlos Alberto determinou que déssemos totais condições para a realização do evento que movimentará o esporte, a hotelaria e comércio local”, ressaltou o secretário de Esporte e Juventude, Luciano Antonacci – Tucão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan