Por: Jornal A Tribuna
27/03/2023
14:03

A quinta-feira, 23 de março, foi de grandes jogos na Estância de Amparo, pela Superliga da CBVA – Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado.

As partidas movimentaram o Centro Esportivo do Trabalhador João Baptista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia e ginásio poliesportivo do Amparo Athlético Clube, no Centro.

No masculino, Amparo venceu Caieiras por 2 sets a 0, com parciais de 15 a 13 a 15 a 8, pela categoria 58.

No feminino, contra Atibaia, vitória por 15 a 5 e 15 a 8, pela categoria 58+. Pela 45+, as meninas de Amparo venceram Caieras, por 2 sets a 0, com parciais de 15 a 7 e 15 a 4. A única derrota da rodada foi para o Campinas Regatas, por 2 sets a 0, com parciais de 10 a 15 e 2 a 15, na categoria 68+.

Ontem, equipes de Atibaia, Mairiporã, Pinhalzinho, Maria da Fé, Caieiras, Campinas, Paulínia, Itatiba, Bragança Paulista, Louveira, Mogi-Guaçu e Americana, também participaram dos jogos.

A competição ainda contará com mais sete rodadas na Estância de Amparo. A cidade se tornou polo das disputas, após mostrar a estrutura da cidade que foram utilizadas nas finais nacionais da disputa. A próxima rodada em Amparo acontece em 22 de abril.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt