Por: Jornal A Tribuna
22/12/2022
12:00

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Esporte e Juventude confirmou novas turmas para 2023, para o projeto Nadadores do Futuro, que atende crianças de 7 a 10 anos.

Para o próximo ciclo, serão aceitas matrículas de alunos nascidos nos anos de 2013, 2014, 2.015 e 2.016. A Prefeitura disponibilizará 96 vagas, divididas em turmas de 12 alunos.

O cadastro é on-line e acessado pelo link https://forms.gle/Brw4eDzTFqQ5z4yH8

No projeto, cada turma corresponde a um curso de iniciação à natação e terá o período de duração de 5 a 6 meses.

O projeto é o primeiro na cidade a ser 100% gratuito e utilizar piscinas aquecidas e cobertas, possibilitando aulas em períodos fora do Verão, ou com chuvas.

Após a inscrição, a Secretaria de Esporte e Juventude convoca os pais dos responsáveis para preencher a ficha de inscrição e realizar a sua matrícula.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt