Por: Jornal A Tribuna
13/01/2023
09:20

As três partidas válidas pelo Municipal de Futsal 2023 de Amparo, realizadas na noite de quinta-feira, 12 de janeiro, no ginásio do Bolão, no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camanducaia, terminaram com uma goleada, uma vitória apertada em partida com sete gols e um empate.

O destaque da noite foi a goleada do AAJC por 5 x 1 sobre o Jd. Figueira, no jogo que fechou a rodada. Já Bull Dogs e Paraty abriram os jogos da noite, mas ficaram no empate em 1 x 1. O jogo mais disputado foi entre Celtis e França, que acabou com vitória do Celtics, por 4 x 3, em partida muito disputada.

 

Partidas de hoje

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, acontecem mais três partidas, uma pelo grupo E e duas pelo grupo F. Às 19h15 o Castelo enfrenta o Camanducaia, às 20h o Bargunça joga contra o Sport Fc e para fechar a rodada, o Pumas enfrenta o Revelação, a partir das 20h45.

Resultado

Data: 12 de janeiro

Grupo    Partida

D            Bull Dogs 1 x 1 Paraty

D            Celtics 4x 3 França

E             AAJC 5 x 1 Jd. Figueira

Rodada de hoje

Data: 13 de janeiro

Grupo    Horário                Partida

E             19h15                  Castelo x Camanducaia

F             20h                       Bargunça x Sport FC

F             20h45                  Pumas x Revelação


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78