Por: A Tribuna
09/03/2022
08:03

O Amparo Athlético Clube receber na manhã de terça-feira, 8 de março, os aparelhos para o departamento médico do profissional e das categorias de base que estarão participando de várias competições nos próximos meses. Os aparelhos foram entregues pela empresa HTM Eletrônica, da cidade, patrocinadora do clube.  

Ainda no decorrer da semana, o Amparo Athlético Clube anunciou novas contratações para a equipe profissional que vai participar do Campeonato Paulista Sib-23 (Segunda Divisão) de 2022. O Amparo acertou a contratação do zagueiro/lateral esquerdo Caio Bacarin, com passagem no clube Londrina. Caio chega para reforçar o sistema defensivo do Leão. A segunda contratação é do lateral esquerdo Vinícius Wilker, com passagens nos clubes Atlético Mineiro e Atlético Goianiense.

A equipe do Amparo Athlético Club estreia na cidade de Jundiaí, contra o Paulista. O jogo será no sábado, dia 23 de abril, às 15h. O primeiro jogo do Amparo em casa será contra o Itapirense, no dia 29 de abril, sábado, às 15h. O Amparo está no Grupo 4, que tem ainda as equipes do Independente, Itapirense, Paulista, Rio Branco e União São João.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78