Por: A Tribuna
09/07/2020
09:07

Depois de algumas tentativas frustradas, no último dia 3 de julho, o Secretário Municipal de Administração, Arlindo Jorge Junior, da Prefeitura de Amparo, publicou novo edital de licitação com objetivo de concessão para a exploração dos serviços de transporte público coletivo urbano e rural de passageiros no município de Amparo. O processo, de nº 1979/2018, foi publicado na edição de 3 de julho do Jornal Oficial de Amparo, e a data de apresentação das propostas se encerra no dia 25 de agosto de 2020, às 9h.

De acordo com a publicação o edital estará disponível a partir de quarta-feira, 8 de julho, mediante pagamento de taxa no departamento de suprimentos da Prefeitura, das 9h ao 12h. Outras informações deverão ser adquiridas através do telefone (19) 3817-9300 – ramais 9244 ou 9344, ou através do email – licitacoes@amparo.sp.gov.br.

Últimas tentativas

A atual administração municipal da cidade vem tentando realizar a licitação do sistema de transporte desde 2014. Em 2018 foi lançado um edital, com previsão para apresentação das propostas em julho, mas o processo acabou suspenso por determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. No final de 2019 uma nova tentativa foi iniciada, a princípio marcada para acontecer em 9 de dezembro, depois alterada para 16 de dezembro, porém mais uma vez não pode ser concluída.

Contrato com Mirage foi estendido

Enquanto não consegue finalizar o processo licitatório do sistema de transporte público coletivo urbano e rural de passageiros, a Prefeitura Municipal assinou um novo contrato emergencial, com dispensa de licitação, com a empresa Mirage Transportes Coletivo Ltda, com vigência de 180 dias, tendo início no dia 2 de julho de 2020 e encerramento no dia 1 de janeiro de 2021. Na publicação ficou definido também o valor da tarifa de R$ 3,70.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura