Por: A Tribuna
26/07/2021
12:07

Na última semana, dia 23 de julho, a Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, publicou no Jornal Oficial de Amparo uma chamada pública para encontrar empresas interessadas em patrocinar 100 jalecos que serão distribuídos para os feirantes da cidade.

A ideia da secretaria é encontrar duas empresas dispostas a pagar a cota de patrocínio de R$ 1.500,00 para a compra de matéria prima e confecção de 100 jalecos para feirantes, visando estimular e promover a formação de empreendedores nesse ramo, fortalecendo assim as feiras ambulantes em Amparo. Cada patrocinador terá direito a um espaço na manga para estampar sua logomarca. A montagem e costura será feita pelas costureiras do Fundo de Assistência Social de Solidariedade.

As empresas interessadas deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico através do e-mail mczaniquelli@ amparo.sp.gov.br, em até cinco dias após a publicação do chamamento no Jornal Oficial da cidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78