Por: A Tribuna
09/10/2019
16:10

Os moradores do Alto das Palmeiras e da Vila Dirce receberam na última quinta-feira, 3, as equipes das secretarias de Assistência e Desenvolvimentos Social, Saúde e Esportes e Lazer para o Programa Assistência Social no Bairro.

Foram oferecidos gratuitamente serviços como corte de cabelo, atividades esportivas, vacinação, além de brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca para as crianças.

O evento contou com orientações dos programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Campanha “Diga não à violência sexual contra crianças e adolescentes” realizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) nas seguintes escolas: EMEI Rosalba Perondini Salomão; EMEB Maestro Fioravante Lugli; EMEB Profª Haydée K. Padula; Profa Maria do Carmo de Godoy Ramos; EMEB Profª Priscila Salzano Cordeiro Brisolla.

“Só temos a agradecer os moradores pela receptividade e aos funcionários não só da Assistência Social como também do Esporte e da Saúde que tem colaborado conosco nessa iniciativa de proporcionar atenção e cuidado à população, principalmente os mais carentes”, afirmou o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Danilo Guerreiro.

Esta foi a quarta etapa do programa que ocorre a cada duas semanas e teve início no último dia 22 de agosto, nos bairros da Posse e Refúgio da Serra. Em 5 de setembro foi a vez do Bairro da Serra. Já no dia 23 de setembro, aniversário da cidade, a iniciativa da Assistência Social se uniu à programação das comemorações dos 191 anos do município juntamente com o Recriança, na Praça Sesquicentenário.

A próxima etapa será no dia 17, no Loteamento Parque Fonte São Luiz (Pátio igreja São Sebastião).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78