O prefeito municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) assinou 61 portarias concedendo gratificações e nomeações na última edição do Jornal Oficial de Amparo, publicado na sexta-feira, dia 5 de junho.
Foram feitas cinco nomeações de servidores municiais para cargos em função de confiança, três servidores passaram para funções gratificadas e sete pessoas foram nomeadas para cargos em comissão, divididas entre diversas secretarias municipais e também a Guarda Civil Municipal.
Gratificações
Além disso foram distribuídas gratificações, que variam de 10% a 50% do sobre o respectivo salário do servidor, para um total de 46 servidores. A gratificação de 30% foi a que mais teve servidores beneficiados, um total de 14; depois sete servidores receberam a gratificação de 20%; seis de 40%; cinco receberam gratificação de 50% e outros cinco receberam 10%; quatro servidores receberam 15% de gratificação; três receberam 30%; e mais dois servidores foram beneficiados com gratificações de 15%.
Valores aos cofres públicos
A reportagem entrou contato com as secretarias municipais da Fazenda e de Administração questionando sobre o impacto financeiro que todas essas nomeações e gratificações teriam nas contas municipais, mas até o fechamento da matéria não recebemos as informações.
Twittar | Compartilhar |