Por: A Tribuna
17/07/2019
14:07

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) já está recebendo as inscrições para o concurso Pai-Simbolo0 2019. Os interessados em homenagear um pai deve enviar uma carta a ACEA contando sobre a vida do indicado. É importante ser uma história de superação/motivacional para as pessoas; A carta deve conter o maior número de detalhes possível, quanto mais emocionante, maiores são as chances de ser escolhida;

O pai precisa ser nascido em Amparo ou então ter residência fixa na cidade há mais de 10 anos; Não existe uma idade mínima para participar, qualquer idade será aceita; Não importa se o pai teve 1 filho, criou um filho ou teve 15 filhos, o que vale é a história de superação; Antes de escrever a carta, o interessado deve reflitar: Por que ele merece ser um símbolo para nossa cidade? Por que a história dele merece ser contada? O que ele tem a ensinar para quem estiver em um momento de dificuldade?

O recebimento das cartas irá até 03 de agosto (sábado), às 23h59; Envio da história no e-mail: comunicacao@aceamparo.com.br

O e-mail deve conter a carta digitada em word, com os seguintes dados, além da história:  Nome Completo e endereço de quem está inscrevendo; Telefone para Contato; Nome Completo e endereço do Pai Inscrito; Telefone do Pai inscrito e Foto do Pai Inscrito .

Durante o mês de agosto, o eleito receberá diversas homenagens na celebração ecumênica (independente de religião) e em um jantar oficial, quando receberá o troféu de Pai-Símbolo 2019.

“As mais incríveis homenagens são as que são feitas em vida, quando o homenageado pode desfrutar do reconhecimento de seus esforços. Naquele momento, poderá ver o quão querido e importante é para aqueles que os querem bem”, diz nota divulgada pela ACEA. O concurso é realizado desde 1986.

A estrutura do evento funciona através dos mesmos moldes do já tradicional “Mãe-Símbolo Amparense”. Os textos passam por comissão julgadora e ao final, são computados os votos e eleito o homenageado do ano.

Em 2018, fomos brindados com a bela história do Sr. Antônio Ataídes de Paula e será através dele que o novo “Pai-Símbolo” terá a grande responsabilidade de deter o honroso título até o próximo ano, representando todos os pais-exemplo que temos em nossa cidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78