Por: A Tribuna
18/09/2019
21:00

O Prefeito de Morungaba, Marco Antônio de Oliveira, esteve presente à 209ª reunião dos Membros do Conselho de Desenvolvimento da RMC (CD-RMC), no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara D’ Oeste, na manhã desta terça-feira (18/9).
Dentre os assuntos tratados na pauta: a falta de vacina antirrábica para os municípios e a implementação de aplicativos para cadastro e registro de animais.
“Embora Morungaba não registre casos de raiva animal desde 2012, estamos preocupados com a falta da vacina antirrábica que até agora o Governo Federal não distribuiu aos municípios. As informações que temos é que o Ministério da Saúde está empenhado em solucionar este atraso junto ao laboratório fornecedor da vacina, e que as doses serão enviadas aos estados assim que a produção for normalizada”, comentou o prefeito Marquinho.
Ainda durante a reunião da RMC, os prefeitos também assistiram à apresentação da Dra. Fátima Palmeira Bombarda, representante da Secretaria de Estado da Saúde na Coordenação do projeto Saúde em Ação, para aderir avaliação participativa do Programa São Paulo para a Primeiríssima Infância.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura