Por: A Tribuna
11/12/2019
17:12

A modelo amparense Mariana Reale Nascimento, de 21 anos, venceu no último domingo, 8 de dezembro, a etapa regional do concurso de modelos Miss e Mister Brasil Top Models, organizado pela agência Venttura Models, e realizado no Bragança Garden Shopping, na cidade de Bragança Paulista.

O evento contou com um total de 70 modelos, entre todas as 11 categorias, e Mariana disputou com outras sete modelos na categoria Oficial Feminina. Ao final das apresentações os sete jurados escreveram o nome da escolhida em um envelope. Mariana Reale venceu com cinco dos sete votos. “Agradeço muito por essa conquista, já que estou participando deste concurso desde 2015. Gostaria de agradecer minha família e ao patrocínio da Mundial Modas com o vestido e do André Matos com o cabelo e maquiagem”.

Com a vitória Mariana Reale Nascimento vai representar a cidade de Bragança Paulista na etapa estadual do Miss e Mister Brasil Top Models, que será realizada em São Paulo no primeiro semestre de 2020. As vencedoras dessa etapa ganharão o direito de participar da grande final do concurso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura