foto de Mais de 500 atendimentos no Três Pontes Cidadania
Mais de 500 atendimentos foram realizados no Três Pontes Cidadania o evento contou também com apresentação do Canil da GCM de Amparo/Foto: Divulgação
Por: A Tribuna
10/09/2019
13:09

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Segurança da Prefeitura de Amparo realizou pelo menos 500 atendimentos no sábado, 31 de agosto, durante o Três Pontes Cidadania.

O evento contou atendimentos de famílias em vulnerabilidade social, com atividades esportivas, geração de renda e de saúde preventiva. Durante a noite, uma sessão de cinema para as crianças movimentou o distrito.

Pela manhã, foram apresentadas as escolinhas de futebol, voleibol, karatê e capoeira. Além disso, serviços de Saúde como aferição de pressão, medida de glicemia e de estética de manicure, cortes de cabelo e lazer para as crianças, com brinquedos infláveis e a apresentação do Canil da GCM – Guarda Civil Municipal fechou a manhã de eventos.

“Esse trabalho é contínuo e tem atendido àqueles que mais precisam. Temos buscado trazer ferramentas que realmente possam trazer à população cursos, capacitações, atividades para os jovens, com o objetivo darmos oportunidades aos atendidos pela secretaria de Desenvolvimento Social”, afirma o responsável pela pasta, Edilson José Camilo – Dil.

O evento contou com a parceria do Centro Universitário Amparense – Unifia, Treiner e Reciclarte, além das equipes do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.


    //ultimas noticias

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura