Slot88
Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
14/02/2020
12:02

Na terça-feira, 11 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Amparo, juntamente com a Defesa Civil e o Fundo Social de Solidariedade, em nome da presidente Heloisa Jacob e do prefeito municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, entregou as doações da população amparense aos prejudicados pelas chuvas do início do ano, em Betim (MG).

O comandante da GCM Hildo Doringan e os colaboradores da Defesa Civil Barboza, Menoncello, Ronângela e Marcos foram muito bem recepcionados por funcionários da Apromiv (Associação de proteção à maternidade, infância e velhice) e pelos GCMs de Betim.

A GCM – Guarda Civil de Betim, cidade de mais de 400 mil habitantes, recebeu as doações e agradeceu a todos que colaboraram.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
Slot88
Slot88