Por: A Tribuna
21/09/2019
07:00

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito de Arcadas, em Amparo, divulgou a programação da Festa em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida que acontecerá até o dia 12 de outubro. A festa contará com atividades religiosas e festivas.

A parte religiosa, em setembro, teve início no dia 15, acontecendo também nos dias 22 e 29 de setembro por ocasião das Romarias: Caminhoneiros, Cavaleiros e Jipeiros. Missas às 09h. No dia 6 de outubro, às 9h, haverá missa na Capela Centenária: em seguida, grandioso leilão e show. No dia 2 de outubro, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento às 20h.

A novena será realizada de 3 a 11 de outubro, com celebrações na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Arcadas, às 19h30. O encerramento da festa acontecerá no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Haverá Missa solene às 9h. Logo após, às 18h, acontecerá nova missa e uma procissão.

Romarias também serão realizadas nesse dia. A Romaria a pé, saindo do Jardim Brasil, em Amparo, terá início 05h. A Romaria de bike sairá da Praça Monsenhor João Baptista Lisboa, às 7 h. Já a Romaria de Motocicleta sairá do Posto Petrobras (Ypê) com início às 8h. Nesse dia, às 09h, haverá Missa Solene e Coroação de Nossa Senhora com o celebrante Pe Edgar de Barros Briozo. Logo após, haverá quermesse e show com o Grupo de Violeiros.

Para as 11h15, está programada a Oração do Santo Terço. Às 12h, soltura do Terço, e às 22h, grande queima de fogos.

A parte festiva prevê a realização de quermesse de 14 de setembro a 12 de outubro e contará com barracas de doces, salgados, bebidas e a tradicional barraca da roleta e shows.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78