Por: A Tribuna
20/03/2020
15:00

Os diversos setores da Prefeitura Municipal de Amparo seguem trabalhando no combate ao Coronavírus – Covid-19, e na última quarta-feira, 18 de março, uma equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizou um trabalho de abordagem a pessoas em situação de rua em diversos pontos da cidade. Na abordagem os profissionais da prefeitura falaram sobre a importância das medidas preventivas contra o Coronavírus, e distribuíram frascos de sabonetes líquidos a essas pessoas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ressaltou que em Amparo os serviços de acolhimento institucional como o Carisma e Casa do Caminho Paulo de Tarso, em parceria com o CREAS, continuarão funcionando durante o período desta pandemia para atendimento e encaminhamento ao acolhimento.   

Outra frente que a Secretaria está trabalhando é com o Programa Bolsa Família. O trabalho da Central do Cadastro Único do município reinseriu 127 novas famílias, após um ano sem liberação. Agora são aproximadamente 1.300 famílias recebendo esse benefício.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura