Por: A Tribuna
12/05/2020
10:05

Na quarta-feira, 6 de abril, a Beneficência Portuguesa de Amparo (BPA) em parceria com a Unimed Amparo, inaugurou oficialmente uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com oito leitos totalmente equipados para atender pacientes com sintomas de Covid-19, que necessitarem de cuidados intensivos.

A unidade foi idealizada pela Diretoria da Unimed Amparo visando compor os leitos de UTI da região de Amparo. A cooperativa médica foi responsável por grande parte dos investimentos que viabilizaram a implantação da nova unidade.

A administradora da BPA, Patricia Lenci, explica que a parceria se deu em momento em que se faz necessário unir forças para enfrentar a pandemia do coronavírus.

“A Unimed Amparo sempre manifesta um firme propósito de salvar vidas. Desde o anúncio da pandemia, a sua diretoria tem se mobilizado para ampliar a capacidade de enfrentamento à COVID-19 na nossa região. E nós da BPA, mais uma vez nos sentimos honrados por poder contar com a confiança dessa instituição para nos unirmos a esse propósito”, disse Patricia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78