Por: A Tribuna
03/12/2019
10:12

Amanhã quarta-feira, 4 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação realizarão a V Conferência Municipal de Educação, das 18h às 22h, no Paço Municipal “Prefeito Carlos Piffer”. A Conferência, é o local de debates sobre a educação, com participação de todos os segmentos da sociedade, terá como tema central “O Direito à Educação no PME - Plano Municipal de Educação: Conquistas e Desafios”.

De acordo com a convocação, publicada na edição de 29 de novembro de 2019 do Jornal Oficial de Amparo, o cronograma irá apresentar as metas do Plano Municipal de Educação para 2015-2025; iniciar discussões sobre os rumos da educação e o cumprimento das metas estabelecidas; prestar contas das ações já realizadas; e apresentar novas ações para cumprimentos das metas.

Segundo a convocação poderão participar da V Conferência todas as pessoas ou instituições de Amparo interessadas no aperfeiçoamento da política municipal de Educação e nas questões que compõem o temário central da Conferência. Todos os participantes terão o direito de discutir as propostas apresentadas para que, em conjunto, todos cheguem a um resultado satisfatório.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78