Por: A Tribuna
26/10/2019
13:30

A Polícia Militar, através de sua equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), vai organizar o 4º Passeio Ciclístico Proerd, que vai acontecer no próximo domingo, 27 de outubro, com saída prevista no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, localizado na Avenida Bernardino de Campos, 705, às 9h.

Um dos principais objetivos do passeio é reunir a família em uma ação divertida ao ar livre, além de aprender a importância de ajudar ao próximo. Neste ano, a Polícia Militar irá fazer a coleta de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade da cidade de Amparo. Como aconteceu nos outros anos, o passeio irá premiar a escola mais animada, o ciclista de maior idade e também o mais jovem, e as 10 bicicletas mais decoradas, além de sorteio de diversos brindes. Para participar, basta se inscrever nas escolas, Quartel Militar, na Prefeitura, ou na sede da Polícia Militar, que fica na Praça da Bandeira nº 5, no centro. O valor da inscrição será um quilo de alimento não perecível. As inscrições acontecem até o dia 21 de outubro. Os 300 primeiros que chegarem ao Paço Municipal no dia do passeio ganharão uma camiseta exclusiva do evento.

Proerd

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) é um programa desenvolvido pela Polícia Militar, visando à educação preventiva ao uso de drogas, que tem por objetivo evitar que crianças e adolescentes iniciem o seu uso, ensinando técnicas centradas na resistência à pressão dos companheiros e auxiliando as crianças a dizer não às drogas.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78