Por: A Tribuna
06/10/2021
08:00

Desde segunda-feira, 4 de outubro, o Bolão deixou de ser o Centro Permanente de Vacinação em Amparo. A vacinação para a Covid-19, de primeiras, segundas e terceiras doses, passou acontecer nas Unidades de Saúde da Família (USF) de referência de cada munícipe.

Para ser imunizada, a pessoa deve apresentar um documento com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação, se já tiver recebido doses anteriores. A vacinação acontecerá nas USFs da zona urbana da cidade das 8h30 às 13h, e das 8h30 às 12h nas USFs da zona rural e no Vale Verde. Para primeiras e segundas doses não é necessário agendamento. 

Já a vacinação de terceiras doses, para os idosos que já tomaram a segunda dose há mais de 6 meses, será realizada com horário marcado, depois que a pessoa entrar em contato com a sua Unidade de Saúde para verificar a disponibilidade de horários e doses.

No próximo sábado, 9 de outubro, no Bolão, acontece o Dia V de vacinação, que vai imunizar todas as pessoas maiores de 12 anos que ainda não tomaram a primeira dose ou que está na hora de tomar a segunda dose. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78