Por: A Tribuna
06/10/2021
08:00

Desde segunda-feira, 4 de outubro, o Bolão deixou de ser o Centro Permanente de Vacinação em Amparo. A vacinação para a Covid-19, de primeiras, segundas e terceiras doses, passou acontecer nas Unidades de Saúde da Família (USF) de referência de cada munícipe.

Para ser imunizada, a pessoa deve apresentar um documento com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação, se já tiver recebido doses anteriores. A vacinação acontecerá nas USFs da zona urbana da cidade das 8h30 às 13h, e das 8h30 às 12h nas USFs da zona rural e no Vale Verde. Para primeiras e segundas doses não é necessário agendamento. 

Já a vacinação de terceiras doses, para os idosos que já tomaram a segunda dose há mais de 6 meses, será realizada com horário marcado, depois que a pessoa entrar em contato com a sua Unidade de Saúde para verificar a disponibilidade de horários e doses.

No próximo sábado, 9 de outubro, no Bolão, acontece o Dia V de vacinação, que vai imunizar todas as pessoas maiores de 12 anos que ainda não tomaram a primeira dose ou que está na hora de tomar a segunda dose. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot