Por: A Tribuna
23/03/2022
11:03

A Unidade de Saúde da Família do São Dimas, em Amparo, tem na sexta-feira, 25 de março, uma série de atividades voltada ao público feminino.

As atividades começam às 7 horas, com o professor André Nigra. Em seguida, tem workshop de beleza. Ás 9 horas está agendado o relato de caso de Câncer de Mama, com o objetivo de conscientização da prevenção da doença.

No período da tarde, tem o segundo workshop de beleza. A violência doméstica, com a palestra proferida com o advogado Felipe Monfardini começa às 15 horas.

Além disso, tem apresentação da Lei Maria da Penha, em apresentação em cordel. Durante todo o dia tem coleta de papanicolau, com o objetivo de prevenção do câncer de colo, um dos focos da Saúde no mês de março.

A USF São Dimas está localizada na Rua José Bueno de Godói, 31 - Jardim Modelo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78